quinta-feira, 23 de março de 2017

Capitulo 14 ( Segue o Fluxo)

Em algum horário próximo ao almoço

- Srta. Hudgens deseja algo?
- Não Marcos está dispensado por hora...
- Ouvi dizer que no menu de hoje teremos lagosta e musica ao vivo!Se der apareça no saguão ao 12:30 os hospedes adoram o musico e sabe é uma ótima oportunidade de capturar interesses culturais
- Estarei lá
- Com licença...

Desde que chegou seus momentos mais simples como um almoço com uma lagosta se baseavam no trabalho, hoje não estava em seu melhor humor e para ajudar desde a noite passada não tinha notícias de Ashley que a deixou sozinha em diversas reuniões e clientes. Por onde estaria? Ou melhor com quem estaria!!..

Adentrando o grande saguão do hotel encontrou  um clima agradável com musica ambiente e um glorioso menu a frente. Estava faminta e devido as papeladas acabou saindo por volta das 14 horas. Se sentou e observou que perdeu todo o movimento turístico do almoço se punindo mentalmente por não conseguir exercer todas suas funções.

- Vinho Srta?
- Branco por favor.
- Devo apresentar o menu?
- Não obrigada, ficarei com  o prato principal

O garçom se retirou e Vanessa degustou sua refeição. Optou por relaxar na área externa do hotel por dez minutos que fossem quando notou que Marcus seu assistente caminhava em sua direção

-  Srta Hudgens... por onde andou! A procurei durante o almoço para nos encontrarmos com os músicos
-  Literalmente fiquei presa com a papelada
-  Imaginei, no entanto consegui que a esperassem. (Pronunciou orgulhoso de seu feito)
-  Isso é maravilhoso!!! onde estão?
-  Na parte interna, conversaremos com Austin Butler
-  Excelente!!

Sentiu o corpo tenso quando descobriu quem era Austin Butler seria possível?! Onde estava Ashley neste momento?? Apresentações a parte e negócios a frente.
Durou 1 hora a reunião para que fechassem um contrato de apoio cultural que inseria musica típica aos hospedes em seu trajeto turístico pelo país.

- Obrigada Sr. Butler, será um prazer tê-lo conosco na equipe
- Por favor Austin!
- Claro... (ficaram em silêncio por um tempo) eu tenho que ir, nos vemos em breve
- Espere Vanessa! Hoje a noite teremos um luau no hotel e seria perfeito se você pudesse ir?
- Perfeito?! ( Deu uma risada)
- Eu disse perfeito?! (reparou nervoso) quis dizer viável...
- Quis?! (provocou gostando da situação)
- É não neste termo, você me entendeu (soltou um riso controlado e a encarou) depois deste embaraço todo te espero as 22:00.
- Profissionalmente falando estarei lá (sorriu)
- Claro profissionalmente...

Tinha um encontro?? melhor dizendo tinha um luau profissional para ir e por que não se divertir também?!
A tarde passou rapidamente quando adentrou seu quarto e encontrou Ashley com um sorriso no rosto

- A margarida resolveu aparecer!!
- Vany, desculpe eu não (foi interrompida)
- Pelo seu estado não precisa perder tempo explicando! Chris!! (gargalhou com o rosto vermelho da amiga) e que anel é este em!!!
- Então né no meio de algumas  loucuras fui pedida em namoro!!
- Loucuras né?! Estou feliz por ti (abraçaram-se) Mas como hoje eu fiquei com a dor de cabeça toda, estou saindo...
- Oi?! perdi algo?
- Talvez uma beldade costa riquenha ( Fez um suspense com malícia)
- Como assim, quando, onde e hãn?!
- Parando com as brincadeiras e abreviando a historia, hoje no almoço teve musica ao vivo e Marcus acertou com o músico um projeto cultural, e adivinhe quem é o músico?!
- O gostoso da praia (ficou eufórica)é o destino Vany!!
- Não Ashley é o trabalho (gargalhou)
- Duvido você voltar para o quarto hoje ( tirou sarro)
- Besta!
- Ué só insinuei que você estaria trabalhando muito mente pervertida!
- A minha né!? O "gostoso da praia" (imitou)
- Relaxa amore, sexo casual é saúde !
- Não surta ninguém aqui falou em sexo!
- Gata segue o fluxo!!



Boa noite galerinha!! hoje em vez da faculdade eu fiz capitulo =D Como vocês estão?Reparem no andar da carruagem... temos novos romances na história e agora vamos amadurecer os personagens. Quero entrar em um contexto que creio que todos nós passamos quando o assunto é seu papel para si mesmo e  para outras pessoas. Seu lugar e suas decisões. No meu ponto de vista não  existe nada mais bonito do que a independência sentimental ser entendida. É a formula para todos os casais e pessoas felizes !! Espero que gostem e me deem um toque sobre a escrita afinal fiquei anos sem estar conectada com este universo.

Agradeço a Rafa Diniz por acompanhar *--* e tentarei fazer o Austin  o mais amável possível  kkkk

Pra fechar o dia uma foto lacradora da Hudgens com seu hair divo!!




Um comentário:

  1. Quero Zanessa 😭😭😭😭
    Sério, não posso ver eles separados
    Continua logo
    Xoxo

    ResponderExcluir

Comentem, opinem e critiquem! O importante é participar =P