domingo, 29 de novembro de 2009

Capitulo 2


           Enquanto eles discutiam Vanessa foi falar como o garoto


(vcs podem fingir que esse cara é bonito pois pedi ajuda pra umas amigas e elas adoraram ele  ai fico com ele mesmo)
(ps:nao acho nada de interresante mas.....)


van: oi tudo bom?
garoto:oi!! melhor agora com vc(sorriso sedutor nos labios)
van sorriu com o comentario
van:ham....Vanessa prazer
tom:Tom o prazer concerteza é meu
van:então moro por aqui?
tom:nao so curtindo e vc?(sorriu)
van: tambem (sorriu)
tom: seu sorriso e lindo
van:valeu!ta afim de um mergulho?
tom: claro

Foram pra agua quando Ashley viu Vanessa
ash:monique pega o relogio pra ver quantos minutos ela vai demorar pra ficar com ele(disse olhando-os)
mon: ok(pegou o cel e marcou)
Em 3 minutos Vanessa já estava aos beijos com o rapaz
monique e ashley ficaram de boca aberta
ash:como??!!! Gente Vanessa viro minha ídola
corbin riu
cor:eai mon trouxe o dinheiro???rsrsrsrs
mon: ha ha sem graça. Nao achei que ela fosse tão rapidaa(disse tirando o dinheiro da carteira)
Nisso Zac so observando e Scott percebe
scott:Zac ta tudo bem?
zac:tudo (com desanimo)
cor:cara nao sei porque vc ainda fica assim ja devia ter acustumado
zac:eu sei (disse triste)Ela sempre faz isso
scott:vc ja tentou falar com ela?
zac: pra que?? vo levar um belo fora
cor:vc nunca tento como sabe:
zac:cara a Vanessa O-D-E-I-A compromisso serio, ela tem pavor de se apaioxonar (disse zac olhando vanessa aos beijos com  tom)
scott: parte pra outra cara.Sofrer atoa nao vale a pena
corbin olhou serio pra scott
scott:que foi?
cor:ele tenta fazer ciume nela desde do dia que a conheçe e nunca deu certo
zac:tem razão(disse pensativo)
cor:no que se ta pensando??!
zac:e se eu encontrasse alguem que realmente pertube a nessa?ela conserteza me notaria mais quem???
scott e cor:CAMERON]
zac:claro ela é bonita e vive brigando com a nessa.Será qua funciona?
scott:tenta quem sabe
zac ok vo liga pra ela agora
(Quando nessa chega  com tom)
van:oi gente esse é Tom
todos-zac:prazer
Tom prazer
van:zac ta tudo bem?
zac:claro porque nao taria(disse sarcastico)
van:que mal humor
zac:me deixa em paz ok? (disse serio)
van:ok
tom:vane tenho que ir
zac:vane devem ser muito intimos (sussuro mais corb ou  ouviu e deu uma leve cotovelada nele com se dissesse calma)
van:ok então(disse o beijando)
zac so fuzilo tom com o olhar ashley e monique so riram
tom: tchau e me liga agente pode sair qualquer dia desse(sorriu)
van:ok (sorriu)
todos:xau

Quando Vanessa falo pra meninas
van:me devem 100 reais
zac AFF (saiu irritado)
ash e mon:toma vai!!
ash:nessa se precisa me da umas aulas sobre garotos.Viro minha Ídola
mon:rsrsrs gente to indo com o corbin xau cats
ash e mon:xau flor

Monique foi embora com corbin
scott:vamos meninas?
meninas:vamos

Todos foram embora no dia seguinte ........


Gente acabo proximo capitulo eu ponho a cameron .Mais ja aviso antes essa vai aprontar muitooooooo
Proximo capitulo em breve...

bjos ate 

7 comentários:

  1. descubri seu blog hoje!!!!!!!!!!! e tô adorando! posta sempre.......................................só pra perguntar......qnts anos vc tem?

    ResponderExcluir
  2. lindo maravilhoso eu adorei, eu quero mais eu quero posta logo beijos

    ResponderExcluir
  3. a-m-e-i gui está muito bom msm continue assim...
    bjus: da liny e scar♥

    ResponderExcluir
  4. Oiiie...
    Lindoooo oo capitulooo
    E como você nãoo viiu nada de maiis no Tom ?
    ele é... har...
    Nãoo maiis que oo Zac, mas vooc~e entendeoo né ?

    Maiis oo capituloo ta muitoo booom !
    Ameiii mesmooo


    bjoos e ate

    ResponderExcluir
  5. 0o0 nino ta perfeito
    descobri seu blog hoje
    mais já me apaxonei por ele seu blog ta maravinhoso
    E como você nãoo viiu nada de maiis no Tom ?
    ele e perfeito sem comentario mais concerteza ele não ganha do zac

    ameiiii seu blog

    bjs posta o mais rapido possivel ♥

    ResponderExcluir

O limite real de um homem termina quando começa a sua imaginação! comente vamos imaginar postagens melhores!!