quarta-feira, 26 de julho de 2017

Capítulo 23 (Final)

Eu vivi sensações inexplicáveis e sei o quanto o amor pode transformar uma pessoa, fazer um homem chorar e sorrir com a mesma facilidade e até transformar suas ações em grandes feitos. Entendi que a medida que envelhecemos passamos a amar cada segundo de tudo que tivermos sendo alegrias ou tristezas, e ter uma pessoa para compartilhar cada momento se torna único. Nunca fui um grande homem que será lembrando nas histórias de gerações no entanto, fui poeta da minha vida.
Minha família estava crescendo e meus laços com amigos e familiares não poderiam estar melhores. Era difícil não sentir amor em cada pedacinho do meu ser. Após retornamos a nossa maratona diária Vanessa descobriu que estava grávida de Benjamim que já está com um ano e meio. Era nosso orgulho e dádiva divina. Nos casamos rapidamente depois da noticia em uma linda cerimonia na Grécia. Local onde sempre fluirão boas recordações

- Amor? (Vanessa me abraçou por trás com aquele perfume natural que me tirava de órbita)
- Oie vida está sentido alguma coisa?
- Não (sorriu) está frio aqui fora, o que está fazendo?
- Pensando no quanto amo você (a beijei calmamente e com muito carinho) vem vamos entrar! não quero que se resfrie
- A proposito Benjamim está no esperando para assistir filme.
- Mickey ?
- Você ainda tem dúvida? (rimos e entramos em nossa casa)
- Ele é lindo não é? (Vanessa babava pelo filho)
- É sim (sorri) a melhor parte de nós dois (nos aconchegamos na cama agarrados a nosso bebe e assistimos Mickey como se fosse a primeira vez novamente, era perfeito)


Na manhã seguinte saí para o trabalho me certificando que Vanessa e Benjamim ficarião bem e planejei voltar mais cedo. Pensando bem cumprir meu expediente em horário integral era algo que nunca mais tinha feito depois que Nessa voltou, sendo uma das melhores escolhas que fiz.

- Eii e não é que ele veio trabalhar hoje !!( Ryan brincou)
- Preciso deixar a Nessa descansar um pouco né (declarei sorrindo)
- Eu não vou nem responder (gargalhou) e hoje a noite a turma toda fará um luau. Vocês vão né?
- Vamos sim. Agora eu vou cumprir horário antes que seja demitido!

O dia passou rapidamente e a tarde fui para casa aproveitar meu filho e esposa antes de irmos a praia

- Você está linda ( a rodei admirando sua beleza)
- Um vestido branco simples amor, está exagerando!
- Na verdade não! No dia em que saímos pela primeira vez você usava um parecido e não demorou três segundos para que eu me apaixonasse ( a puxei novamente e ficamos nos amassos até a mesma separar desnorteada)
- Que memória boa!! mas vamos antes que nos busquem. (Peguei Benjamim que estava dormindo e o coloquei no carro durante nosso trajeto. Encontramos Ashley, Chris, Monique, Corbin, Ryan, Dylan e o Sr. Will a nossa espera)
- FINALMENTE (Ashley e seus dramas) achei que teria que buscar vocês
- Nem demoramos tanto assim ( Vanessa defendeu)
- Sei... ficarão de indecência na frente do meu afilhado ( Vanessa ficou vermelha e eu respondi)
- Ele tava dormindo Ashley!! ( A turma gargalhou e Vanessa virou um pimentão)
- Zac??
- Que paixão? só falo verdades (a puxei para perto da fogueira e fomos embalados por um noite divertida, calma e até romântica em alguns momentos)
- Ta bom né !!(Dylan falou nos separando) o amor é lindo, faz filhos lindos, mas é muita melação para um casal só, eu vou sentar no meio agora
- Serio vela?
- Sim e o Benjamim vai ficar no meu colo assim vocês pensam duas vezes antes de se agarrarem!
- Vocês estão de marcação!! ( acusei enquanto brincava com as mãozinhas do meu bebe) papai te ama ( e era incrível como toda vez me emocionava com cada gestinho e sorriso que ele dava) ama você e a mamãe mais que tudo (sorri)
- Também amamos você (minha esposa respondeu e continuo) amamos todo mundo aqui! e já vou avisando que quero afilhados o mais rápido possível! Para que Benjamim e Melanie não fiquem sozinhos! ( Todos ficaram eufóricos com a notícia e eu explodindo de felicidade)
- Mesmo ??? Uma garotinha?? (sorri bobo)
- Sim a nossa garotinha! Aliais a tarefa não era um time (brincou) estamos no caminho certo!!
- Dylan??
- Estou saindo do meio (disse derrotado fazendo todo mundo rir)

*********************************************************************************

Alguns meses depois ...
Agradeço a Deus por me proporcionar uma  família, amigos e conquistas diárias. Hoje estou no hospital a espera de Melanie com Benjamim assustado olhando ao redor a correria do setor e rezando para que tudo corra bem!! Até ouvir seu choro fino e forte, chorei com mais um milagre. Amém!!

- Parabéns Zac !! (Dylan me abraçou emocionado ) preparado?
- Não !!(ri em meio ao choro) mas louco para embarca nesta nova fase!
- Você merece irmão! Seja feliz e faça sua esposa e filhos felizes!
- É para isso que eu vivo!
- Finalmente entendeu!
- É isso Dylan, faça escolhas! viva tudo mesmo que cedo demais! Ame demoradamente, ria incontrolavelmente, perdoe rapidamente e beije intensamente. Essa é a vida e ela só faz sentido depois que se arrisca ser feliz!! E hoje é só o começo! (corri em direção ao quarto para ver minha família e encerrar essa etapa de historias, e se estiverem preocupados fiquem tranquilos pois  novas certamente surgirão. Obrigado)





É isso galera finalizamos 💗💗 E eu não consigo expressar o impacto que isso tem para mim! É uma vida aqui!! São amizades e comentários que nunca vou esquecer! Espero que tenha sido bom para vocês como foi para mim! Agradeço a paciência que tiveram e olha foi muita!Desejo todo sucesso do mundo a vocês e não se esqueçam do quanto fomos felizes imaginando essas historias que marcaram tantas pessoas =D OBRIGADA de coração. Um beijo  e uma imagem que amo dessa turma que simplesmente mudou toda minha infância e adolescência e por que não a vida adulta?


Um comentário:

  1. Tem um olho nas minhas lágrimas 😭
    Cara, esse final foi perfeitamente perfeito 😍
    Ainda não acredito que acabou 😭😭
    Mas enfim, parabéns pela história, foi magnífica do início ao fim
    E todo sucesso do mundo pra vc tbm 💕
    Até mais, um grande beijo 😘

    ResponderExcluir

Comentem, opinem e critiquem! O importante é participar =P