quarta-feira, 30 de junho de 2010

Capitulo 17(Finalmente)

Recapitulando....

ash:quem é a santa pessoa que me acordo!!JÁ VAI
scott:desculpa acorda vc!(sorri)
ash:haa vc magina!!(sem graça)ja tava na hora de acorda mas entra!
(scott entra)
scott:ta afim de ir tomar café e ir num parque?!
ash:claro só vo me troca rapidinho!
scott:ok
(minutos depois)
scott:ta linda vamo?
ash:brigada borá!

(foram la pra lanchonete e encontraram vanessa e zac),

ash:olha que fofos!!
scott:=] finalmente se acertaram!!
(tomaram cafe entre brincadeiras ,mas tarde foram ao parque)

Um pouco depois zac levou Vanessa pra casa
zac:ta entregue (sorrindo)
van:brigada por tudo pela noite por agora enfim tudo (sorrindo)
zac:eu que agradeço =] ,ve se descança mais tarde eu passo aqui ok?
van:ok eu espero (se beijaram vanessa ia saindo quando zac a segura e diz)
zac:Eiii !
van:o que??
zac: te amo (sorrindo)


(nessa foi ate zac e deu-lhe mais um beijo depois saiu)
fê:senhorita hudgens!!
(vanessa correu e abraço fê)
fê:ta tudo bem senhorita??
van:to tão feliz o zac me pediu em namorooo!
fê:parabens!!(abraçando-a)
van:eu to muito besta?!
fê:(rindo) vc não esta *besta* só amando !!
van:(sorrindo) haa entao isso é amar!!! quero fica besta pro resto da vida!!


fê:(sorrindo)é bom ve-la assim (segura-lhe as mãos) aproveite de verdade pois esse rapaz te ama!!
(vanessa só sorri e depois sobe pra descançar)

Já com ashley depois do passeio vai ate a casa de monique!

Dim Dom (nao sei pq sempre ponho isso sendo que as campanhias não são assim ¬¬)

mon:oii tizz entra!
ash:oii , não vo entra agora não é so pra saber se vc ta afim sair!
mon:claro ! só um minuto!
(sairam)
ash:eai faz tempo que nós não saimos!
mon:é verdade!
ash:como vc e o corbin tao??
mon:otimos =D
ash:que bom fico feliz por vc =]
mon:brigada mas e vc e o scott?
ash:o que que tem?
mon:¬¬' fala sério vcs se gostam!! todo mundo sabe!!
ash:todo mundo quem?
mon:todo mundo de todo mundo mesmo ¬¬
ash:ele é legal extrovertido , mas..
mon: mas oq?
ash:não quero lance serio agora!
mon: as saidas com a nessa não lhe fizeram bem!! ashley acorda ele gosta de vc ,vc gosta dele tudo pra da certo!!
ash:ii mon desencana!
mon:aff! depois vc decide mas agora tenho q ir!! bjs
ash:ta bom entao bjs
(monique foi)


ash:será q eu gosto de scott?? ii caso serio ja to falando ate sozinha!

vanessa liga pra ash

Ligação

van:oii ash!!
ash:nessa!!
van:tudo bem?
ash:uhum e vc??
van:OTIMAA!!
ash:O BLZ!!!
van: ta fazendo oq agora???
ash:tava falando sozinha!=D
van::¬¬ to falando seriooo!
ash:eu tbm!!
van::ii caso serio o seu!
ash: aff
van:mas ta onde???
ash: enfrente a casa da monique na praça!
van:não sai dai to indo pra iii
ash: ta bom bjs
van:bjos

Fim da ligação


(vanessa foi ate ashley)

van:: oiii
ash:finalmente alguem pra espantar minha solidaooo
van: exagerada não tava com a mon?
ash: ela teve q ir!!
van:ata!
ash:sem querer ser curiosa ja sendo como foi ontem com o zac??
van:to namorandoo!
ash:(rindo alto) eu to falando serio!!
van:eu tbm!!
ash:uhum! e eu me chamo ashley e tenho cabelo castanho!!!
van:ash:?
ash:oi?
van:VC SE CHAMA ASHLEY E AGORA TEM O CABELO CASTANHO!!!
ash:haa verdade ne?!




(finge que ela ta com o cabelo castanho a expressão dela na foto se encaixo perfeitamente )

van:mas rlx é so o cabelo castanho , o cerebro é de loira!!!
ash:ta me chamando de burra??
van:não ash pensa assim vc só é uma pessoa menos inteligente!
ash:ata brigada(depois de um tempo) EIIII
van:ai esquece! mas é serio to namorando!!=D
ash:como o que ele fez?!
van:tizz foi incrivel (foi contando parte por parte)
ash:que fofo!!!
van:eu perto dele fico tao tao eu?!(sorri)
ash:fico feliz por vc!
van : vc ta tristonha pq?
ash: fico feliz por vc é emocionante !! só que ai eu penso que vo fica sozinha!
van:mas tem tanto homem por ai!!
ash:sera que eu vo te que ir tao longe assim pra acha?!
van:ou as vezes ele ta perto de mais e vc não exerga!
ash:vc ta falando do scott!
van:ele a trata muito bem tizz e gosta muito de vc!
ash: sei la!
van:so a pior pessoa em conselhos amorosos so que pra que passar esse tempo sozinha se vc podia estar com ele e feliz da vida?! não pense se vai dar certo só sinta!!
ash:valeu ´=D em que pagina da net se leu isso?!!!
van:¬¬ haa que legal eu aqui tentando ajudar!!!
ash: mesmo assim obrigada vc falando parece fazer sentindo!!
van: é clarooo uma pessoa sem juizo ajudando outra pior ainda tinha que da em alguma coisa!!!
ash:EIII!
van:kkkk rlx se sabe que eu te amo!!
ash:acho bom!!=]
van:tenho que ir agora!!
ash:pq?!
van:o zac vai passar la em casa!!
ash:ii ja começo a me troca!
van:rlx tizz o scott ta a disposiçao!! divirta-se bjos xau
ash:xau ne!?
......................







Gente vo parando por aqui como prometido o capitulo nao sei como ta tambem pq depois de muito tempo sem postar pra pegar o jeito demora um poquinho mas agente vai tentando

bjos t+++


2 comentários:

  1. AAAh vse vai continuar msm com o blog gritando d felicidade akee !!
    Tah perfito como sempre Mr. S ;)

    ResponderExcluir
  2. eu to muitissimo feliz por vc ter continuado com o blog, eu adoro a sua história...
    amei esse capitulo , a van tá uma bobinha apaixonada shshshausa muito fofa =D
    curiosa pro proximo capitulo
    posta logo =D
    bgs;

    ResponderExcluir

O limite real de um homem termina quando começa a sua imaginação! comente vamos imaginar postagens melhores!!