terça-feira, 16 de maio de 2017

Capitulo 18 (Uma conversa esclarecedora)

Um dia chuvoso e calmo se apresentava após 2 meses dos últimos acontecimentos. Muitas coisas se mostravam diferentes. Os dias pareciam voar de tão rápidos que passavam e tudo se movia numa intensidade de aquecer o peito no relacionamento de ambas as amigas.

- Eu não acredito que você vai ficar lendo o dia todo
- É relaxante Ashley, e outra finalmente estou descansando...
- Existe a possibilidade de encontrar algo que descanse nós duas??
- Quer que eu leia em voz alta? (Vanessa não teve nem tempo de desviar da almofada que veio em sua direção) Eita violência!! Cadê o Chris?? Preciso comentar com ele seus surtos de violência...
- Engraçadinha, na verdade não faço a mínima ideia de onde ele esteja hoje (bufou)
- O que houve? (guardou o livro)
- Nada...
- Conheço você!! Eu precisaria de mais alguma coisa para levar uma almofadada no rosto (brincou)
- Meu lance com o Chris, tem me deixado nervosa..
- Lance??
- Meu relacionamento quero dizer...
- Mas por que? Ele parece muito interessado ...
- Este é o problema Vanessa, daqui um tempo estaremos contanto quantos passos damos do saguão até o quarto...
- Eu não sei se entendi... (declarou confusa)
- Você e o Austin por exemplo,  as coisas simplesmente acontecem e eu e Chris não estamos mais conseguindo conversar sem que tenha um planejamento para tudo.. hoje vamos fazer isso, comeremos isso e nossa casa sera claro por dentro escura por fora (desabafou imitando-o)
- Ashley?!
- Estou sendo sufocada...
- Ei pense de outra forma...
- Qual? Estou namorando um controlador??
- Não é o fim amiga (riu de seu desespero repentino)
- Eu não quero parecer frustada... e não está excitante como no início entende?
- Ei loira, se acalme estamos nos atarefando muito diariamente e isso acaba pesando no relacionamento. Chris faz planos porque te ama e tende a construir um futuro contigo. É lindo e não tire meu lance com o Austin como base... nós não estamos pensando em um futuro
- Lance?? e ainda mais sem futuro?? Invertemos foi?! (riu e logo ficou séria) Achei que estivesse feliz com Austin..
- E estou (riu) no meu caso não estamos pensando lá na frente só isso! As vezes parece dinâmico por que estamos sempre na intensidade do momento...
- Mas... (quis tirar algo oculto dos pensamentos da amiga)
- Não é o tipo de cara que eu queira conversar num domingo a tarde de moletom..
- Como??
- Ele é ótimo..é músico, traz consigo um espirito lindo e de fato é o que aparenta ser. Eu que não me enxergo ao seu lado em determinadas situações
- Muito bem  ( riu) e em que conclusões chegamos??
- Amores fracassados também são lindos Ashley! Se abra com o Chris, diga o que está te incomodando. Vocês combinam muito! Não tenha medo de viver esses momentos de "tensão". Todo casal tem suas provações... e avalie se vale a pena (piscou para amiga)
- Tem horas que você parece tão madura!! Meio que entendi com ambiguidade essa de amores fracassados também são lindos...
- Como você é chata!! Não disse isso baseada em mim!
- Uhum sei!! Você pensa que me engana. Estou te observando a algum tempo e percebi o quanto mais perto fica o dia de voltarmos mais tensa você fica...
- Impressão sua!
- Gata pensa!! Qual outro motivo do planeta faria você colocar seu relacionamento com Austin em cheque... ele é divo? ok. Te faz bem? ok. Esta faltando o que??
- Nada né?! (oscilou na resposta)
- Quando chegamos aqui você já estava bem e agora é o empoderamento em pessoa. Austin tem sido excelente contigo e só se responda é o bastante??
- Injusto né?!
- Sim realmente ter dois homens gregos que te amam é muito injusto  (ironizou e gargalhou com a careta de Vanessa)
- É o Zac tem me feito falta (sorriu com a suposta revelação) mas duvido que você não ficaria balançada. Desde que saímos ele insiste em manter contato e esses dias me mandou uma foto. Eu quase infartei (declarou)
- É você precisa se decidir rápido... lembre-se o Zac ou o Austin, merecem ser felizes, libera um para o mercado (gargalhou)
- Sim, e eu já tenho minha escolha...
- Mesmo??
- É e já vou avisando que é bem louco (riu)
- Não me confunda!! Zac ou Austin??
- "Eu não estou procurando por alguém
  Com algum dom sobre-humano
  Algum super - herói
  Alguma felicidade de conto de fadas
  Apenas algo a que eu possa recorrer
  Alguém que possa sentir a falta" ( Cantou enquanto saia disparada a procura de Austin)











- É no final das contas não era só eu que precisa conversar ( riu enquanto observava a amiga de longe que parou e gritou)
- ASHLEY!!
- OII??
- SOBRE VOCÊ E O CHRIS, SE ALGO DER ERRADO, NÃO SE PREOCUPE QUE AINDA TEMOS A MARGARITA . E OUTRA VOCÊ VAI CASAR COM ELE (Riu e continuou seu percusso)

Ashley gargalhou e observou uma foto de marca página no livro de Vanessa que dizia exatamente isso *Se algo der errado ainda temos a margarita*. Ela mesma havia entregue a Vanessa. Como eram raras grandes amizades, e sim elas valorizavam cada segundo.






Chegando a parte final da fic que acredito ter sido a mais longo até hoje kkkk iniciada em 2013 e  sendo finalizada em 2017. Vanessa decidiu agora vai 🙌 🙌 Bjos galera e até mais!!

Um comentário:

  1. Espero que a escolha da V seja o Zac
    Te sigo desde o início, please, não machuque meu coração deixando a Vanessa c o Austin
    Posta logo amor
    Xx

    ResponderExcluir

Comentem, opinem e critiquem! O importante é participar =P