terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Capitulo 12 (Cuidem -se)

- Tudo pronto?
- Sim as malas já estão no carro e tudo referente ao hotel onde ficaremos está resolvido!
- Costa Rica lá vamos nós!

Durante o percurso ao aeroporto a conversa fluía animadamente

- O que você espera de lá
- Uma oportunidade fora de serie! pelo que pesquisei existem muitos parques nacionais que por si só geram a economia de turismo! Já pensou na agência instalando sua primeira filial fora do Caribe... além disso entrei em contato com alguns nomes importantes da região que aprovaram a ampliação das atividades turísticas. E para fechar com chave de ouro ainda nos permitiram elaborar o plano de ação com os melhores locais e atividades para os visitantes.
- Realmente quem pensou que íamos tão longe?? (Ashley pronunciou com um gigantesco sorriso nos lábios)
- Estamos apenas começando! a V&A tem muito potencial!



Em um curto espaço de tempo percorri a cidade toda em busca do aeroporto. Precisava encontra-la antes de sua  partida e estava vendo que o tempo não estava a meu favor. Um senhor estava a 10 minutos tentando estacionar um carro na fila gigantesca de táxis no aeroporto

- Com licença senhor (Gritei do meu carro)
- Pois não?
- O Sr. se importa se eu estacionar, eu preciso ver uma pessoa antes que o avião embarque.

O mesmo saiu resmungando da vaga e estacionei o mais rápido que pude, sai disparado a procura dela. Assim que a vi a chamei

- Vanessa!! Espera!! (Ela se virou lentamente)
- Mas como?? o que você...
- Não pergunte ( a puxei para um abraço enquanto Ashley nos olhava)
- Efron não vai fazer uma declaração romântica agora né?! (Ashley brincou com a situação quando segurei a mão de ambas)
- Escutem!!
- Diga Zac (Vanessa disse me olhando)
- Me prometam que vão cuidar uma da outra.. e que não vão esquecer que estamos aqui.... pra tudo. Ashley deixando nossas desavenças de lado inclusive esta da festa de despedida que não fui convidado (lancei um olhar sugestivo)
- Entenda o meu lado também... estou tentando ok!?
- Não vou julgar! Não me deixem sem notícias. Não quero perder este contato

Ashley avaliou a forma transparente com que Zac demonstrava suas emoções e medos e decidiu dar um espaço para que o mesmo se despedisse de Vanessa com dignidade afinal seriam 7 meses longe um do outro. Tudo poderia mudar ...

- Me perdoe se estou parecendo desesperado..
- Acredite também estou!( Segurou meu rosto delicadamente, me encarou sorrindo e pronunciou) estou com medo!!
- Você vai ficar bem (de repente uma tristeza me tomou o peito e foi nos meus olhos sem brilho e molhados que a mesma se focou)
- Não fique assim!! Lembre-se a angústia de ter perdido não supera a alegria de ter um dia possuído
- Na prática é bem diferente! (Segurei o ar em meus pulmões e disparei)Estou te empacando!Vim para desejar tudo de bom e dizer que estou torcendo por você
- Obrigada por ter vindo!(Me abraçou e senti aquele perfume pela última vez) e nós não terminamos aqui! (sorriu limpando algumas lágrimas que temiam em cair)
- Não?!
- Por algum motivo seus olhos não saem da minha cabeça e gostaria muito que a ultima visão dos mesmos fossem alegres e expressivos
-Serão quando você voltar.

Nos despedimos ali. Um ponto final?! Sinceramente não sei mas este longo tempo dirá...



Eai galerinha tudo bem? Passaram bem com as folias de carnaval!?
Deixo mais um capitulo para vocês, agradeço a Rafa Diniz e ao Anonimo pelo comentário e respondo que um dos motivos que também me inspiraram a concluir a fic foi o fato de entrar em algumas historias maravilhosas sem desfecho. Fora as que foram excluídas (tortura na certa) vamos que vamos terminar!! Um beijo!

Um comentário:

  1. Aiw espero que essa viagem passe muito rápido e que quando voltar, a Vanessa e o Zac se resolvam e voltem a ficar juntos
    Continua logo
    Xoxo

    ResponderExcluir

Comentem, opinem e critiquem! O importante é participar =P