quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capitulo 6 (Com unhas e dentes)

Ashley 

Acordamos por volta das Oito e meia estava um dia lindo lá fora mas , Vanessa não queria sair da cama
-Vamos
-Me deixa quieta Ashley! Preciso de um tempo
-Se você não levantar eu te arranco dai
 Ela me olhou assustada e se levantou rapidamente.
-Vamos conhecer pessoas novas
-Que seja

Passamos um dia agradável com alguns colegas da faculdade relembrando o passado e vendo-a rir foi como um analgésico a minha futilidade. Estava ajudando mesmo que pouco.

-Como você esta?
-Melhor Tizz, obrigada por me tirar da cama e estar comigo....(Conversamos um bom tempo rindo e nos divertindo, pelo menos ela estava tentando)
            Há noite em um restaurante me deparo com Zac sentado na areia. Ele tinha que ouvir tudo que estava engasgado e seria agora!
-Se lamentando? (Ele me olhou assustado e baixou a cabeça)
-Ashley não culpo você, tem muitos motivos para isso. Mas hoje já não estou disposto a ouvir mais nada. (Se levantou caminhando e eu fui dominada pela raiva)
-Não seja um prepotente canalha. Típico de um traíra se vangloriando sendo uma pessoa que não é. Um pirralho de merda que se fingia de bom moço. Se fingia de homem. Só um aviso Efron, se envolveu com a pessoa errada, á partir de hoje estarei me certificando que tudo que ela esta passando volte dobrado. Isso é se tiver o mínimo de sensibilidade.
-Já é o bastante.
-Não comecei ainda. O ideal seria seu sumiço.
- Não vou fugir dos meus erros devo isso á ela.
-Deve isso a você. Não seria viável ?!pense bem você vai poder ficar com quantas quiser e melhor ainda sem dar satisfações á ninguém. (a ironia estava mais do que presente na sua voz.)
-Ashley  já entendi. Não peço que goste de mim longe disso, eu já me odeio o suficiente por nós dois, pela Vanessa também.
-Não volte a menciona-la. É humilhante demais ouvir o nome dela dito por você.
-Humilhante é saber que errou e ter pessoas que te lembrem disso a todo momento;  mais irônico ainda  é saber que a única pessoa que tem o direito de tirar a história á limpo ainda não me procurou. Não tenho que justificar meus sentimentos para ninguém a não ser a Vanessa.
-É quase engraçado (forçou um riso histérico) acha mesmo que ela vai te procurar?
-Quer saber?! acho sim, vou fazer por meio disso. Ria o quanto quiser mais eu a amo e se hoje você veio me fazer desistir perdeu seu tempo.
-Muito interessante sua análise da situação, não estou aqui te fazendo desistir.....você já fez isso. Minha parte estou fazendo....não fique confiante com uma volta
-Ela não precisa de babá.. pelo que sei já é maior de idade e sabe se cuidar...
-Exatamente!!! Isso te faz mais confiante?! Eu penso o contrário e se você pensar também chegará a mesma conclusão.
             Ficamos uns dois minutos em silêncio e percebi que seria a minha hora de sair por cima e faze-lo entender de uma vez por todas que ela não era para ele. Nunca foi.

-Pense comigo.... desistir... você desistiu quando se deitou com outras... o amor? garanto que você arranja outras para amar..  e perdão ? Se enxerga Zac você se perdoaria? ( fiquei um tempo aguardando resposta e ganhei a melhor possível lágrimas).Vou considerar isso como um não ... então qual a finalidade disso?O desprezo você já tem... a desilusão também. A solução? suma...  vai embora  não é dolorido e ninguém te julgará. Aceite que não têm mais chance.
            Novamente o silêncio tomou conta e eu passei a observar a praia. O clima já havia mudado se armando para uma tempestade. Me preparei para ir embora quando o escuto.
-Criarei uma Ashley . Uma chance é só o que eu preciso. ( me surpreendi com sua insistência)
-Mesmo?
-Sim, vou tentar uma nova oportunidade.
-Não gostaria de chegar a esse ponto, mas estou sendo forçada se você insistir um pouco mais eu arranco essa oportunidade.
-Não depende de você.
-Vou arranca-la com unhas e dentes. Fica a seu critério. Passar bem.
            Sai de lá o mais depressa possível tinha uma pessoa a única que poderia tirar de vez as chances de Zac.

-Você tem certeza disso Ashley?
-Certeza .... ninguém entende o que ela está sentindo melhor do que você.
-Me certificarei que ela ficará bem, não se preocupe.
-Obrigada Paul.


Fim do capitulo.. tenso . Dedico o capitulo aos 2 anônimos que comentarem e a Isabela . O próximo já esta escrito (milagre) postarei se tiver alguém lendo ainda!
É isso obrigada =]

2 comentários:

  1. A Ashley tá doida?! o Zac e a Vany tem de ficar juntos de novo.
    tá lindo a capitulo...posta logo...
    bjos flor :)

    ResponderExcluir
  2. A Ashley tá doida?! a Vany e o Zac tem que ficar juntos...
    tá lindo o capitulo...
    bjs flor:)

    ResponderExcluir

O limite real de um homem termina quando começa a sua imaginação! comente vamos imaginar postagens melhores!!