quarta-feira, 27 de julho de 2011

Recado Importante

As férias chegaram e já estão no final,eu não consegui postar porque fiquei sem net .O blog já esta parado há um bom tempo e as postagens estão muito atrasadas.Para vocês terem noção essa historias já deveria ter acabado há muitos meses atrás!

Então com o blog parado e a história fria, a opinião de vocês ajudaria muito em saber se eu continuo ou não !

Eu não queria chegar a esse ponto,porque sei o quanto é ruim ter um blog abandonado e uma história incompleta .

Mas, a época mudou e minhas tarefas também.

Fora o Gui que já não aparece faz tempo pra terminar essa história que é dele .
Ainda não sei o que fazer mas, já estou com algumas ideias e vou procurar colaca-las em prática!

Vou finalizar por aqui!

Abcc

2 comentários:

  1. Acho que devias começar uma história de novo..
    É só uma opinião, eu estava a adorar a outra história e para ser sincera já não me lembro muito bem dela!!
    Mas continua postando..
    Beijos +.+

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA!!!!! please:3

    ResponderExcluir

Comentem, opinem e critiquem! O importante é participar =P