domingo, 5 de dezembro de 2010

Capitulo 25

hil:ta pronta?? (chamando-a)
van:sim!!
hil:arrazo no visual!(sorrindo)
van:obrigada vc tbm!!hil:vamos!!

(foram o caminho todo conversando e se conhecendo melhor , hilary era uma otima amiga,na hora em que chegaram se supreenderam o lugar era lindo)
hil:capricharam!!
van:local bem sofisticado!
hil:vou te apresentar uns amigos meus veem!(entrara)

hil:oii gente (comprimentando -os)
todos :oii
hil:essa é a vanessa a nova aposta de Paris na moda!!
van:kk exagerada (vanessa fica encanbulada pois não gostava de ser vista como alguem grande)
hil:esse é chad meu namorado(gente depois eu ponho as fotos )
chad:prazer vanessa (simpatico)
hil:esses são Lucas ,Lind e Kaio !
Lucas e Kaio:é um prazer vanessa!
van:igualmente!
Lind:é uma honra vanessa (abraçando-a)
van:que isso,obrigada!
chad:eai preparada para conhecer o chefe?!?!
van:pra fala a verdade nem tanto!!
Lucas:dizem que ele é arrogante e muito grosso!
lind:não deixem ela assustada!! ele não deve ser assim!!
van:kk é verdade!
(foram se conhecendo melhor ate a hora de vanessa conhecer seu chefe)

uma funcionaria se ponhe ao microfone

bety:agradeçemos a presença de todos aqui nessa festa hj ,que tem como motivo de dar as melhores boas vindas a nossa mais nova e talentosa modelo VANESSA HUDGENS(todos aplaudem e vanessa mesmo timida agradece com sorrisos)
bety:o chefe gostaria de te conhecer pessoalmente!
(vanessa olhou assustada para hilaey,porque pessoalmente?? hilary fez um sinal positivo a encorajando-a)
van:ta ook ,onde ele se encontra??
bety:segunda porta a direita!
van:obrigada (foi)

toc toc vaness bateu na porta! e ouviu um voz grossa mandando-a entra!

A sala não era tao iluminada,fazendo com que vanessa não visse o rosto de seu chefe!

chefe: entre ! tome uma taça de vinho!(entregando-a) sente-se(ordenando )
van:agradeço a festa ,mas não era necessario!
chefe:eu sei , só quero dizer que é uma honra te-la na empresa!! a modelo mais desejada!
van:não me sinto confortavel conversando no escuro!!(algo lhe dizia para sair correndo mais pq??)
chefe:só um momento! (acendeu a luz e vanessa quase surta)
van:vc deve ta de sacanagem comigo né???alex:na verdade gosto do seu trabalho! (cinico)
van:pode ate gosta mais aqui eu nao fico!!
alex:sinto muito!! mas vc assino um contrato é obrigada a ficar!
van:pra que isso??(irritada)
alex:gosto do seu trabalho já disse!!
van:conta outra!
alex:só entenda! vc vai trabalhar aqui durante esse mês enquanto o seu namoradinho fica com a cameron!!(disse calmo)
van:vc é insuportavel
alex:bom vc ir se acustumando ! as coisas aqui tedem a melhorar!!
(vanessa saiu da sala e da festa sem que ninguem a visse e foi parar enfrente a uma biblioteca estava fechada,mas tinha uma entrada escura e ela entro)
Os livros ali chamaram bastante a sua atenção eram classicos, mas quase morreu de susto quando apareceu um senhor de meia idade gritando

senhor:É LADRÃO!!(saiu gritando)
van:nãoo eii espere!só um instante!(o senhor se viro)
senhor:não viu que esta fechada! (respondeu marento)
van:desculpa !só queria me distrair
senhor:e para isso invade as bibliotecas??
van:o senhor é educado assim com todo mundo??
senhor:sou ! e vc trate de ir andando pq ta muito tarde!
van:sim senhor, desculpe-me novamente (foi andando até que um rapaz a chama)
rapaz:moçaa!(vanessa se vira)
van:sim?
rapaz:me desculpe pelo meu avô !!ele é mal-humorado assim mesmo!
van:ta tudo bem!! alias ele ta certo ,ta bem tarde!
rapaz :me chamo Josh!
van:vanessa!
senhor:andem logo com isso!!
josh:vovô!!!
van:kk ,não esquenta! ta tudo bem boa noite!
josh:não quer pegar o livro??
van:volto amanha!(sorri)obrigada! tchau!
josh:tchau! (vanessa foi) precisava tratar ela desse jeito??
senhor:ela não tem noção de horario(saiu resmugando)
jogh:tomara que eu não fique assim(foi dormi)

Vanessa foi andando ate encontrar um praça e se senta!

van:como é dificil quando vc não esta do meu ladoo! (estava esfriando e vanessa teve a breve impressao de estar sendo vigiada ate seu celular tocar)

van:alo??
hil:aonde vc ta?? (preucupada pois vanessa nao sabia andar em Paris)
van:em uma praça enfrente a uma biblioteca!
hil:já to chegando ai!!não sai bjos
van :bjos!

Um poquinho depois hilary chega

hil::porque não me aviso que ia sair??
van:vc tava se divertindo não queria atrapalhar!
hil:vc podia te se perdido!
van:não fui tao longe!
hil:certo !e como é o chefe (curiosa)
van:nem me lembre!!
hil:ele é arrogante??
van:muito pior que isso!!..


Vo parando por aqui falei que o proximo capitulo seria postado rapidamente e esta ai =D proximo capitulo dependendo eu posto amanha!

E agora como será a convivencia de alex com a vanessa e zac em los angeles muitas coisas aconteceram! ainda!!

vejo vcs no proximo post! bjos até logo!!

3 comentários:

Comentem, opinem e critiquem! O importante é participar =P