sábado, 17 de abril de 2010

Capitulo 16

scott foi se aproximando de ashley

ash: o que vc ta fazendo??
scott:(sem graça ) nada!! só tentando mater um contato mais proximo!
ash:ata que tal um contato de 0 centimentro (beija-o , o beijo foi divertido e dinaminco )
scott:adorei esse tipo de contato =D!!
ash:(sorri) é... entao ta tarde tenho q ir
scott: quer que eu a leve???
ash:se não for encomodo !!
scott:vai ser um prazer (foram)


Enquanto isso com corbin e monique

cor:tomara que esteja saindo tudo como planejamos!!
mon:pelo que vcs fizeram fico romantico, a nessa deve ta curtindo uma hora dessas!
cor:certo mas vamo deitar pq ja ta muito tarde =]
(foram dormi)

Voltando pra zanessa

van:ta esfriando
zac:verdade fica aqui perto de mim(vanessa foi zac tiro e lhe pois a blusa e por fim a abraço)
van:brigada
zac:não precisa agradecer =]
van:zac
zac:oi
van:só pra saber vc ja gosto da cameron??
zac:não!! fiquei com ela pra ...pra faze ciume em vc ( meio timido)
van:(sorrindo) é bem que agente era só amigo mas sentia ciume de vc
zac:serio!??
van:uhum
zac:eu pensava que não era nem notado!
van:sempre te notei
zac:vc acha que um dia vai me amar??
(vanessa da um longo suspiro)
van:ja amo vc zac ,só que assim pra ser um amor que han.. não sei vc é muito especial! (encabulada)
zac:(sorrindo) me beija !
van:é uma ordem ?(sorri)
zac:(olhando -a profundamente ) é (puxou de uma forma bruta mas carinhosa de forma precisa como se vanessa naquele momento fosse dele e não escaparia nem se tentasse, naquele momento fez com que ela sentise sua essencia seus batimentos aceleraram , seus braços perderam o sentindo !)
Quando se separaram se depararam com um linda cena )


zac:não quero me separar de vc (olhando a paisagem)
van:nem eu (abraça-o)
zac:(sorrindo) que tal agente encerrar nosso encontro com um otimo cafe da manha?
van:(sorri)feito!

foram...

Com ashley acorda com a campanhia tocando)


ash:quem é a santa pessoa q me acorda!! JA VAI!!
...........


Acabo!! gente finalmente voltei a postar e agora me organizei vo poder voltar a rotina normal
brigado por todos os comentarios =D

4 comentários:

  1. Oi!!
    Ae menino rebelde??

    kopasksaopkaspoas''

    Que lindo fico o cap!!
    A-M-E-I *--*

    "q tal agente encerrar nosso encontro com um otimo cafe da manha?"
    Que pique em!?
    Se fosse eu era capaz de eu ter dormido
    saksapoksaposakpaso

    Apesar q se fosse com o Zac..
    Ai seria diferente.
    Eu desmaiaria ksaopsakopsaksaposakoas

    Bjos!
    ;*

    Vê se aparece no MSN!!!

    ResponderExcluir
  2. Me atualizei! >_< *dancinha da vitória* Poxa esse capitulo está muito româtico Mister S (adotei o apelido da Luh) huasu' Own, espero que eles continuem assim por... Vários capítulos! =D

    bjs;*

    ResponderExcluir
  3. Divulga?? http://zanessa-amor.blogs.sapo.pt/ agraadeço desde já

    ResponderExcluir

O limite real de um homem termina quando começa a sua imaginação! comente vamos imaginar postagens melhores!!