quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Capitulo 13

zac:ual!
van:o que?(meia desordenada)
zac:(sorrindo bobo) foi o melhor beijo da minha vida!
van:(sorriu)vc tambem beija bem!
zac:vai me dar uma chance?
van:não vo dizer que não mas tambem não posso dizer sim pelo menos não agora!
zac:pq não? oq tem de errado no agora??
van:não é errado eu so não to pronta pra me........
zac:apaixonar?! só me da a chance , juro que se não acontecer eu vo respeitar mas deixa eu tentar(fitando-a)
van: e se não der certo!? não quero magoa-lo
zac:não vai me magoar , por favor?
van:te dou a chance so que...
zac:(sorrindo) so que?...
van:não me resposabilizo por nada!
zac(muito feliz) eu me responzabilizo por tudo!!!
van:ta mas não é namoro é só uma chance!!
zac:eu sei por enquanto né depois quem sabe!! ta afim de sair a noite?
van: pra onde?
zac: eu penso e depois te ligo ok?
van:ta !
zac:bjos xau (deu um selinho em nessa e sussuro : te amo) (saiu)
van:(sorrindo) tchau!


ashley entra no quarto!

ash:me conta tudo!
van:nossa vc ainda ta ai!!
ash: ¬¬' ta me mandando embora!?
van:depende se quer ir (sorrindo)
ash:nossa q consideração !! to indo entao!
van:ok
ash:ai ai la vou eu embora da casa da minha amiga , sendo expulsa como se nem tivesse consideração(olhou pra nessa e continuo)to indo embora sozinha na solidão...
van:ash?
ash:oi?
van: a porta é pra la!!
ash:Ha então né eu sabia!! só tava vendo se vc tava prestando atençao!!
(van desata a rir!)

van:ta bom vai! vamo tomar um milk shak e eu te conto tudo!!
ash(feliz) ta!!


foram pra uma lanchonete e ficaram conversando
ash:entao vcs estao namorando??
van:NAO!eu não namoro ele só dei uma chance(sorrindo)
ash:ai que d+ torço por ele!
van:tambem não é pra tanto vamo ver no que vai dar !!
ash:ta entao amanha se vai pra agencia né!?
van:uhum tomara que de tudo certo!
ash:vai dar!!
van:terminei vamo?
ash:vamo!

(foram embora)

enquanto isso com scott

Dim DOM

scott:quem é ?
zac:ZAC!
scott:entra ai!entao o que o traz aqui!?
zac: a Vanessa me deu uma chance!!
scott:cara que legal de verdade torço por vcs!!
zac:vlw!! mas agora eu preciso de um lugar muito bom pra impresiona ela!
scott:ixi cara ja tento sei la na praia de noite é romantico!
zac:acho muito simples!!
scott:entendo, mas vcs tão namorando?
zac:pra mim sim mas pra ela é tipo um periodo de adaptaçao!
scott:haa não entendi ela precisa se adaptar a fica com vc?
zac ¬¬' não ela precisa se conforma com a ideia de namoro!!
scott:ata!!
zac:é mas ainda preciso do lugar!!
scott:alguem que conhece bem a vanessa pra te ajudar é o corbin!
zac:ual!!
scott:o que??
zac:se teve uma ideia boa =O
scott:¬¬'
zac:vlw scott tchau!
scott:tchau!

zac foi pra casa de corbin...

gente hj vo para ´por aqui pq nao tenho tempo pra postar mais! enfim vo tentar nao demora de novo!

obrigado por todos comentarios =D



7 comentários:

  1. Guii tha linduhh vanessa dando uma chance pro zac tomara q ella se acostume com a idéia de namorar!!huashaushasu~'

    ResponderExcluir
  2. ta lindoo

    ameii o capitulo

    ta perfeitoo

    bjs posta rapido ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ler , ta moço ??
    Beijus , Cáhhh Fernandes :D

    Como eu digo sempre , a DONA do doctor ! hasuhas

    ResponderExcluir
  4. Pois é Gui, as 6:00. Viu o que vc faz com as pessoas? uhasuas. To só brincando... Mas de certa forma é verdade! Agora pode até ter algum erro... uashuas. Zanessa ta namorando! =D Ai que felicidade! Só que a Vane é a maior estraga prazeres né? Esse foi o melhor beijo da minha vida, e ela: Vc tbem beija bem... Coitado do menino... =S
    Capitulo tá ótimo.
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  5. uahushauhsuahushauhs ri muiiiiiiiiiitoooooooo
    Vanessa é loka, como assim vc tbm beija bem!!? O Zac não ficou desesperado porque em fim!!!!
    adorei, posta logo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Sempre tem um pra atrapalhar.. nesse caso Vanessa opsakspokasopkaspo
    Ta sumido do msn moço!!
    Assim fiko sem ninguem p/ conversar^^

    Viu, para de escrever assim Shakespeare vai fik com inveja =D
    Mais tah muito lindo ;)
    Beijinhusss

    ResponderExcluir

O limite real de um homem termina quando começa a sua imaginação! comente vamos imaginar postagens melhores!!