terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Capitulo 9

van:quem é o senhor??
senho:sou alguem muito próximo de vc !
van:eu nunca te vi! (assustada)
senho(sorrindo):mas eu a vi, olhe tome cuidado com seu passado quem sabe ele não volte (disse tenso)

(vanessa fico palida)
van:vc não sabe o que diz (disse nervosa)
senho:quanto ao corbin fala com ele vcs vão se acerta
van:...............
senho:agente se ve por ai vanessa tchau!!
van:(depois de um tempo ) tchau?!

foi quando zac apareceu

zac:ta tudo bem??? vc ta palida (preucupado)
van:eu não sei.... aquele ,...aquele senhor!
zac:o que ele lhe fez??
(van acho melhor não conta nada)
van:nada...mas só ta vc aqui??
zac:não a turma foi beber agua vamo la??
van:err não preciso ir ageitar algumas coisas
zac:tem have com aqule senhor??
va:tem não quer dizer não sei por isso preciso me organiza
zac:ta qualquer coisa me liga
van:pode deixar obrigada tchau(da um beijo na bochecha de zac e vai)
zac:(sorrindo)tchau

mon:ta tudo bem com ela?
zac:uhum
zac:monique vc passa mais tempo com a vanessa do que eu!!
mon:hum...vc ta querendo oq?
zac:conquistar a vanessa ja vo termina com a cameron
mon:sei não zac não tenho certeza de que ela quer ser conquistada !
zac:eu preciso tenta pelo menos tentar me ajuda?
mon:eu vo tenta (sorriu)
zac:(sorriu)brigado

tendo essa conversa foram todos embora

no dia seguinte vanessa foi ao ao encontro com rob





rob:senhorita hudgens (comprimento -la)
van:entao vc é o famoso robert !!
rob:famoso gostei da ideia (sorriu) mas hoje nós vamos fazer vc famosa!!!
van:entao eu fui aceita no teste?
rob:ta brincando vc é perfeita!
(van sorriu)
rob:vc é linda , talentosa,tem um sorriso encantador,olhar profunndo e sexy,corpo é perfeito,só altura que é baixa mas com suas qualidades não vai fazer diferença alias assim a deixa mais delicada
van:como vai funcionar?
rob:como??run simples vc é a estrela ,vc agora pode ter o mundo aos seu pes
van:(sorriu)só quero trabalha não quero o mundo aos meu pes!!
rob:pois agora vc tera ate o impossivel (sorriu)
van:que dia começo??
rob:segunda vc aparece na agencia pra assinaar os contratos,o primeiro desfile eu vejo quando é e te aviso ok?
van:ok bom agora eu acho que digo ...
rob e van:foi um prazer negociar com vc!!(riem)
rob:entao ate segunda!!
van:tchau!

rob foi embora e vanessa ligo pra ashley
XXXligaçãoXXX
van:oi ashley (super feliz)
ash:oii nessa!! que felicidade toda e essa??
van:consigui entra na agencia
ash:haaa que maximo vem pra ca!!
van:ca onde?
ash: na casa da mon pra comemora!!
van:ai ashley sei la!
ash:nessa vem logo lembra da aposta!
van:aff se não deixa passa uma ashley
ash:pois vem logo!
van:ta vo passa em casa e vo pra i
ash:ok tamo te esperando
XX fim da ligação XXX

Depois de 1 h vanessa toca a campanhia da casa de monique
dim dom!

mon:nesssa(abraça-a)
van:oii mon(desabraça mon)
mon:entra
van:o corbin ta ai??
mon:ta
van:sera que vc podia chama ele pra mim?
mon:ok CORBIN!!
cor:oi
mon:conversem ai !!(saiu)
van:..............


Bom gente por hoje e só desculpa a demora pro capitulo!!

6 comentários:

  1. lindo perfeito maravilhoso,adoreiiiiiiii posta logo assim vc me mata love beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. finalmente! parece que vcs gostam de demorar com o capitulo rsrsrs.
    Ta d++

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindo amore ta um maximo..to ansiosa para o proximo..

    ResponderExcluir
  4. UHHHU!
    Zaneessa e Twlight!
    Amei Gui!!
    Gatos aqui não falta tem o Zac, o Tay-tay e o Rob!!
    E o capítulo sem palavras!!
    Alias... uma só palavra PER-FEI-TO!!

    ResponderExcluir

Comentem, opinem e critiquem! O importante é participar =P