sábado, 5 de dezembro de 2009

Capitulo 4

Todos entram na balada quando vanessa conversa com tom

van:não suporto a cameron
tom:percebi a rivalidade entre vc duas
van:ela fica se gabando por ta namorando o zac(disse olhando zac com cameron)
tom:vc e o zac são só amigos né??
van:é conheço ele desde dos meus 12 anos
tom:vcs ja namoraram??
van:não!!!se tem uma coisa que eu odeio e ralacionamento serio (disse confiante)
tom:porque??
van:sei la sempre tive um lema nao é agora que eu vou mudar
tom :lema?!
van:uhum *homem é igual doce se vc comer só um enjoa*
tom:entao eu sou um doce pra vc? (disse sorrindo)
van:tipo é mais bonito que um mas eu não me envolvo
tom:tem medo de se apaixonar?
van:não mas Vanessa hudgens nunca se apaixona .Ta pra nascer um homem que me faça apaixonar -me
tom sorriu e a beijou

Com Ashley e Scott

ash:ai cansei vou procurar alguem !!até daqui a pouco
scott:não espera!!!! vamo dançar??
ash:pode ser (foram e se divertiam quando scott pergunta)
scott:porque vc e a vanessa são assim?
ash:assim como?
scott:gostam de brincar com homens
ash:vcs são iguais com agente num podem ver uma mulher que ja vão atrás
scott:entao vcs só fazem isso pra da o troco na gente??
ash:eu sim a vanessa nao
scott:não?? !!(supreso)
ash:a vanessa já teve as experiencias dela com homens
scott:o que aconteceu??
ash:quem sabe um dia ela não te conte

(continuaram a dançar)..............Com zac

zac:Cameron quer alguma coisa pra beber??
cam:quero me tras uma caipirinha
zac:ok
(foi no caminho topo com corbin)

cor:eai?? consiguiu chamar a atenção da nessa?
zac:não,aquele tom num deixa ela nem olha pra tras
cor:É zac vc sabe que a vanessa num vai se apaixonar nem querendo
zac:ela já se apaixonou uma vez porque não se apaixonaria de novo??
cor:vai ver porque quando ela se apaixonou tudo deu errado !!
zac:ela não pode viver de passado
cor:passado?os pais do cara ainda ligam pra vanessa dizendo que ela e culpada
zac:mas nao é!!isso que ela nao entende se aconteceu era pra acontecer
cor:mas não daquela maneira............
zac:eu sei que é dificil mas ela não é mais a vanessa meiga e alegre que era...
cor:nisso se tem razão ela nunca mais deu um sorriso sincero ,aquele que encanta todo mundo que passa
zac:deve ter um geito ,qualquer coisa,ela precisa voltar a ser o que era ..... e se vc conversace com ela?
cor: eu porque eu?
zac:vc a conhece a mais tempo ela confia em vc.Cara faz isso por mim.....
cor:ta vo tentar eu falo com ela
zac:valeu!!!agora eu tenho que voltar porque a cameron ta me esperando (fez uma careta)


Corbin foi falar com Vanessa

cor:é.......... da lincença desculpa interroper mais é so 1 minuto
van:num tem problema
cor:ok só que tem que ser a sós tem como??
tom:ja entendi ja to saindo.....
cor:vamo la pra fora
van:ta
foram........

van:eai o que vc quer falar comigo??
cor:olha esquece aqui nao e o melhor lugar pra conversar(sorriu nervoso)
van porque?(pergunto preucupada)
cor:amanhã vc tem alguma pra fazer?!
van:não!!
cor:entao me encontra no nosso lugar secreto que lá agente vai poder conversar!!
van:nossa ja faz 3 anos que eu não vo la
cor:pois é o tempo passa rapidooo demais
van:uhum lá era a época que eu era feliz e não sabia (disse pensativa)
cor:ei pequena não fica triste não a vida é dificil pra todo mundo (disse olhando-a)
van:pois é ........mais a parte facil e feliz da minha ja passo!!
cor: a felicidade só desaparece pra quem quer
van:hum!acho que talvez eu precise correr atras da minha
cor:isso!! mas bom vamos deixar esse assunto pra amanha.........não quero estragar sua noite (sorriu)
van:ok(sorriu meigo o que fez corbin lembrar de vanessa no passado sensivel e sorridente)


Voltaram pra balada depois foram embora no dia seguinte..................




acabou!! gente o capitulo seguinte vai começar a revelar algumas coisa sobre a vanessa ,algumas coisas que ela nao queria se lembrar

obrigado pelos comentarios !!!!
e respondendo a pergunta da luisa moro em são paulo

4 comentários:

  1. muito bom guii sua historia é um maximo!!
    bjus: da liny♥

    ResponderExcluir
  2. ameiiii

    ta perfeitoooo nino

    maravinhoso

    bjs posta rapido

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    eu acho isto inédito.. um rapaz que escreve histórias de zanessa... a serio é uma novidade para mim.. no bom sentido claro...
    parabéns o blog tá o maxímo.. (cá entre nós eu amo roxo/lilas) e a história tá ainda melhor.. tou mesmo a adorar...
    penso que já saibas quem eu sou.. dos blogs da Aninha e da Carol (as minhas manas =D), bem sou a miúda que que se farta de as chatear com testamentos... Gui fica descansado eu prometo tentar conter-me aqui no teu blog.. não quero que sejas o proximo a aturar os meus desabafos sem sentido.. alias pelo que me está a parecer já estás a aturar um deles por isso vou parar por aqui..
    a tua história está mesmo muito boa.. =)
    eu vou continuar a ler... e caso não te importes a comentar também.. se algum dia apanhares com algum testamento meu por estes lados desde já peço desculpa mas sabes eu tou a começar a achar que não consigo escrever um comentário sem dizer coisas sem sentido e muitas vezes isso leva-me a falar demais.. (como está a acontecer neste exacto momento)...
    bem como já deves estar farto de ler o que eu escrevo encerro o meu comentário por aqui..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. humm, então a Van não se apaixona porque um antigo namorado morreu e os pais dele culpam ela? Matei a charada? ha, acho que estou assistindo muito CSI.
    Olha tá muito legal a sua historia viu? Posta o quanto antes!!!!! Porque ta incrivel!
    BEIJINHOS DA baby Tina!

    ResponderExcluir

Comentem, opinem e critiquem! O importante é participar =P