segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Párabens!!!

Essa postagem vai ser feita por mim mesma Amanda !!

Eu como acho que o restante do mundo todo sabe que hoje o galãn Zac Efron comemora seus 23 anos.

Dono de um sorriso lindo e um olhar encantador conquistou milhares de fãns em sua carreira como ator!

Que vc continue sorrindo e contagiando o mundo com seu sorriso e seu modo de ser ,que hoje seja um dia especial para ti e lhe desejamos muito muito sucesso em sua carreira =D




sábado, 16 de outubro de 2010

Dedicação

Nesse post queria  demonstrar pra vc ai do outro lado que acompanha o blog o quanto vc é especial!!!!

sabe nao tem como um blog ser bom sem ter vcs lendo  de verdade independente de comentar ou nao isso é uma opinião de vcs realmente , vcs podem ler e podem comentar quando quiserem pq o blog é de vcs, sem vcs o blog não existiria e depende de vc para que ele continue a existir

Porque não existe um grande escritor se nao tiver um grande leitor a vista dele


e a cada comentario a cada motivação é vcs que movem os capitulos de verdade entao é a vc a todos sempre a todos q dedico esse post pq enquanto tiver 1 apenas um comentario eu vou estar postando pq esse 1 comentario significa vc a pessoa que o escreveu vc nao desistiu do blog e nem do escritor dele


É com imensa gratidão q termino esse post so agradencendo todos todos vcs que comentaram que comentam e comentarão nesse blog porque ele so existe por vc =D

Capitulo 20

na manha seguinte.. vanessa vai ao trabalho!

rob:vanessa a sessão de fotos é muitoo importante para vc! e vai ter tambem uma entrevista sobre a capa nova que vc vai sair =D
van:haa que demais!!
rob:bora la!

sessão de fotos
(eu iria por uma monte de imagem mais o blogger ta um pouco confunso hj )

(depois de longas horas tirando fotos vanessa sai para as entrevistas )

entrevistador1:vanessa!!aqui! como é começar uma carreira de modelo ja sendo princesinha da moda??
van:princesinha da moda??ham pra mim ser modelo é so um hobby é se diverti com seu proprio estilo kk não como uma princesinha!
entrevistador2:daqui a algum tempo vc estara representando as grifes mais importantes do mundo como se sente??
van:é muito emocionante em certa parte ,mas é bom lembrar que são só roupas =D
(não sei pq eu puis ela de modelo pq nem de roupa eu entendo =D)
entrevistador3:e como anda a vida ,ainda não temos flagras de vc namorando saindo amizades..
van:é que eu procuro manter essas informaçoes o mais singelas possivel!

(vanessa foi respondendo a cada pergunta até a coletiva acabar)

rob:cansada?
van:kk não ate q foi tranquilo!
rob:kk que bom que gosto ta liberada por hj ,amanha a revista sai na banca e concerteza vai ser a mais vendida =D vai quere carona??
van:não,não !! brigada to esperando uma amiga
rob:ta bom entao xau bjos
van:bjos
(robert foi e um tempo depois monique chego )

mon:desculpa a demora o transito não colaboro!
van:não magina ta tudo bem sai agora tbm=]
mon:vamo?
van:se importa de espera eu so pega uma agua??
mon:magina vamo la!

(estavam indo tranquilas até que encontraram um pessoa pouco agradavel!)


vanessa quando ve ele quase entra em pani!

alex:nessa?mon??
van:vc não ...não(nem conseguiu falar )
alex:nossa vcs tao parecendo que virao um fantasma kk (sarcastico)
mon:não é possivel vc..
alex(ignorando totalmente a monique)eai nessa quando vai voltar a sair comigo pra ser oq eramos antes??
mon:nunca da licença que nos estamos atrazadas(puxando vanessa)
alex:perai eu to falando com a vanessa!e quem vc pensa que é pra sai puxando ela (puxou de volta)
(vanessa ainda não se movia)
mon:alex desencana pra ela vc continua morto
(alex agarra o braço de monique com força)
alex:é melhor vc ficar (vanessa interrompe)
van:é melhor vc solta ela agora enquanto eu estou pedindo (encarando com certa supresa mas diferente de tudo com odio no olhar)
(alex solto)
alex: oq aconteceu pq vc ta assim??
van:eu sempre fui assim só vc que não percebeu (fria)
alex:mudada com certeza mas não se preucupe vc vai voltar pra mim e vai voltar a ser o que era fica tranquila é questao de tempo ate fazer vc fica longe desse seus amigos!
(falo convencido)
van:(exaltada) esses seus amigos não antes de falar deles se olhe no espelho e veja quem vc realmente é,eu infelismente demorei pra descobri isso mas ja passo ilusao, agora vc é passado tudo que tivemos é passado ,é melhor vc ir embora como fez da outra vez
(alex por um momento fico ate impressionado com a segurança que ela dizia aquilo)
alex:ta tudo bem eu vo mas ainda vo conversa contigo e vc sabe disso (acariciando-lhe a face)
van:(rapidamente retira-lhe a mao)não ouse me tocar! não ouse pensar que vou falar contigo e que vamos voltar perdi muito tempo da minha vida contigo alex tempo que nao volta mais (nervos a flor da pele ja) desapareça suma e ve se não volta
(monique percebendo o clima que vanessa estava rapidamente tento tira-la de la)
mon:vamo nessa não se altere por pouca coisa (foram sem deixar alex citar algo)
(no carro)

van:ele te machuco ??(vanessa não queria demostra mais estava muito chatiada )
mon:não se preucupa nessa mas vc ta bem?(olhando seus olhos marejados)
van:uhum (resto da viagem em silencio)

monique deixa nessa em casa e vai pra casa de corbin

cor:oii amor tudo bem??(beijando -a)
mon:uhum (sorriso forçado)
cor:viu o ensaio da nessa?
mon:nem deu tempo o transito estava ruim (fico quientinha)
cor:eu conheço vc tempo o sulficiente pra saber que vc não ta bem oq houve?(preucupado)
mon:aquele infeliz do alex,encontro a vanessa
cor:como???? oq ele disse??
mon:pra mim pode não ter significado nada o que ele disse mas sinto que mexeu muito com a nessa!
cor:e pq vc sente isso??
mon:pq não é concreto o que ela sente por zac e a volta desse alex pode atrapalhar tudo
cor:entao sejamos rapidos com os dois não vamo deixa que nada de mal os atrapalhem (falou seguro de si a conversa se deu por encerrada)

vanessa chegou em casa e foi direto para a varanda
pensamento vanessa: pq vc volto agora pra me deixa confusa ?ou so pra te odiar mais ? nao posso não vo magoar o zac (lagrimas caim de seus olhos só nao entendia o pq mas se sentia na obrigaçao de deixar zac o mais completo possivel)
(fernando só fica a observa-la)
fe:senhorita ta bem?
van:uhum só quero respirar novos ares ,preciso viajar(desanimada)
fe:nao prefere desabafar?(sentando-se)
van:o alex volto será que sempre vai ser assim as coisas ficam boas alguem atrapalha??
fe:agora vc está com o zac , e o alex é uma peça inutilizada da sua vida, passado, vc nao deveria se importa com ele,a menos que sinta algo
van:isso nunca!
fe:entao pq isso tudo??
van:poxa achava que ele tivesse morto sabe? me isolei me tornei algo que nunca fui magoei quem mais amo perdi vida por conta dele (triste)
fe:esqueça!
van:é muita coisa pra esquecer
fe:só seria muito se vc não quisesse pq quando queremos nada é muito e vc sabe disso, vanessa vc foi criada com suas decisoes é independente e agora tem um homem la fora que te ama e espera por ti pq perde tempo com o alex??
van:brigada fe acho que sem vc aqui essa casa nem taria mais aqui =D
fe:meu dever cuidar de vc ,vo atender a porta como se vc não soubesse quem é!
vanessa sorri


fe:zac que bom q vc chego!!
zac:tudo bom??
fe:tudo otimo! ela ta na varanda vai la!

zac:oiiiiiiii
van:oiii =D
zac:lembra da minha supresa eu não esqueci kk é simples mas linda e todo dia todo dia vc vai receber UMA =D
van:uma o que???(ja muitoo contente)
zac:sei que olhando assim não pode parecer muito mas é especial



van:zac é linda eu adoreiiii (beijo-o)brigada
zac:não precisa agradecer =D ha vc ta com os olhinho marejados ta tudo bem??
van:só perda de tempo ta tudo otimooo
zac:e como foi o ensaio ?
van:beem eles vão lança a revista amanha(sorrindo)
zac:concerteza vai ser um sucesso eu ja vo ta la fila pra compra (beijando-a)
van:kk brigada!
zac:vamo sai ??
van:se importa de ficarmos em casa hj?(distante)
zac:não mas oq aconteceu??
van:nada é que as vezes la fora não parece tao colorido assim =]quero fica em casa hj
zac:por mim tudo bem desde que eu esteja com vc =D


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GENTEEEEEEE tuudo bom espero q sim ! o capitulo ta ai é meio grandindo agora a historia pega o ritimo quente os capitulos interresantes começam agora =]


e pra posta sempre assim pelo menos duas vezes na semana eu descobri q da pra deixa o blog programado pra isso ou seja automaticamente o capitulo sera postado nao deixando vcs em falta!!

tem + um post hj nao é um capitulo ainda mas acho q vcs vao gostar dele pq vai ser feito pra vcs mesmo =D

e tbm pra nao falta com vcs comentei q o blog estaria sobre nova direção uma grande amiga minha esceve os capitulos a Amanda e eu os publico ou seja o blog esta em andamento, com a ajuda da propria por isso em baixo das postagens vai estar o nome dela mas sempre sou eu Gui q vou responder aos comentarios e tudo mais e tbm vou ajudar nas postagens claro =D

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Capitulos

novos capitulos ha caminho  ja to terminando de reescreve eles e posto di novo desculpa pela demora mas to tentando fazer o possivel pra termina o blog =D

domingo, 19 de setembro de 2010

Capitulo 19

no outro dia...

zac :bom dia!!!=D
van:bom diaa =]
zac:desculpa era pra mim ter ido embora mas peguei no sono
van:e quem disse que vc iria embora !!
zac:=] entao ta!!
van:vem vamo toma cafe!


Com ash


ash:é hj que eu desencalho!
(fico se arrumando toda pra sair com scott)
scott:oi nossa vc ta linda =D




ash:brigada=]
(foram a um restaurante e depois seguiram pra praia,ficaram caminhando)

scoot:ashley tenho que me abriar contigo
ash:pode fala =]
scott:eu sou o tipo de pessoa meio fechada ,chego ate ser timido ,mas gosto muito de vc ,sua presença me enloquece é só vc chegar perto de mim que o meu coração dispara ,eu sei que tem horas que pareço muito estranho mas e meu jeito e eu..(ash interrompe)
ash:tbm gosto muito de vc , e eu gosto do seu jeito, seu jeito intelectual me atrai muito e eu quero realmente saber quem vc é=D
scott:namora comigo ??(mostra duas rosas)




ash:sim!!!!


ficam se curtindo e se divertindo na praia!!

Com corbin


cor:vamoo a nessa ta esperando!!
mon:calmaa!! pronto=]


cor:ta linda!
mon:ha brigada ,só me ajeitei passei um gloss...
cor:mon?
mon:o que?
cor:vamooo!!(puxando-a)

chegando na casa de nessa

fe:entra!!
cor:e ai fe quando vai sair de ferias??
fe:acredite aqui ja acho que to de ferias!
van:oii gente entra ai senta!
mon:oiiiii vcs tao bem??
zac:eu to otimoo =D
van:não to muito diferente!
cor:vamo ou não no boliche!?
zac:bora é pra encotra o scott la!

(sairam e foram pro boliche)

van:cade a ashley??
cor:não sei devem ter se atrasado vamo começar!

(foram jogando quando chega scott e ashley)
ash:oii gente!!!
mon:que animo pra quem chego atrasada (sorrindo)
scott:desculpa é que nos fomos a praia perdemos o horario !!
zac:ta tudo bem! vamo joga agora!

(ficaram jogando e depois os meninos sairam pra conversa)

scott:pedi a ashley em namoro!!(sorrindo)
cor e zac:parabens!!
scott:brigado .corbin vc e a monique nem vo pergunta pq vcs dois assim sao o casal,mas unido que ja vi mas e vc e a vanessa zac?
cor:é como vcs tao??
zac:ha bem!
cor:ha não me convenceu!
zac:não é que tem vez que eu fico muito nervoso ai so acabo fazendo coisas muito bobas!!e me complico depois!
scott:kkk mas e ela??
zac:essa é a melhor parte!! ela fala que é fofo*-*
cor:kkkkkkk
scott:haa bom!! mas mudando de assunto vcs não sabem quem a ashley viu hj!
zac:quem?!
scoot:alex
cor:ta brincando né?!não queira ve esse cara nem em pesadelo!
scoot:nossa ha ash fico palida quando viu ele
zac:(com raiva) ja perdi muito pra ele não vo perde a nessa di novo
cor:calma zac as coisas mudaram ,ela mudou ela não vai voltar com o alex
zac:eu espero!
scott:as meninas tão voltando!
mon:desculpa a demora!
ash:culpa da nessa fica se maquiando toda pro zac!
van:¬¬ nem passei maquiagem agora vc né ash sei nao !!kk
ash:u.u
van:mas pq vcs tao nervosos?
zac(supreso)ha não estamos nervosos!
van:uhum te conheço!(sorriu ) e vcs tbm!!
cor e scott:ha não sem chance estavamos apenas conversando!!coisas de garotos kkk
mon:ok ok mas vamos pra minha casa e pedimos pizza la!!
todos :ook =]
(foram, se divertiram ,comeram e depois foram embora)

no carro de zac!
van:não vai mesmo contar oq aconteceu??
zac:ha não aconteceu nada rlx(sorriu)
van:não vo insistir mas quando quiser contar..
(zac so ascentiu)
chegando..

van:não quer entrar??
zac:hj não eu tenho q arruma la em casa ta tudo uma desordem=]
van:haa =/ mas entao ta bom (deu um beijo em zac e ia saindo)
zac:nessa só por curiosidade!se vc voltasse a ver o alex vc voltaria pra ele?(preucupado)
van:curiosidade estranha ,eu não voltaria com o alex
zac:promete??(olhando-a)
van:vc falando assim ate me assusta!
zac:só promete por favor!
van:eu prometo =] boa noite!
zac:boa noite princesa(beijou-a)te amo
van:assim vc me deixa sem graça com (zac interrompe)
zac:vo esperar vc quando estiver pronta não tenha pressa e a partir de amanha vc recebera todo dia uma supresa =D
van:vc é incrivel mas não se preucupe com surpresas zac
zac:eii vai ser divertido vc vai ver !
(despedem-se e e zac vai)

na manha seguinte..


OII acaba aqui hj espero q tenham gostado e Taina tbm to feliz por ter voltado e agradeço todo apoio =D bjos

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Capitulo 18

vanessa foi embora


ash:não vo ficar sozinha de novo !

ashley liga para scott

Ligação**

scott:alo?
ash:oi é a ashley ta ocupado?
scoot:não porque?
ash:ta afim de ir a um parque?
scott:claro onde te pego??
ash:enfrente a casa da monique!
scott:to indo bjo
ash bjo
Fim**

Depois de um tempo scott chega

scott:oii!
ash:que bom que veio=D
scott:aceita um sorvete??
ash:claro






ash:brigada =D
scoot:magina =]
(quando ashley ve alguem passando )!
scott:ta tudo bem vc ta ficando palida
ash:SCOTT É O ALEX


ash: me tira daqui!!
scott:calma eu tiro mas vc me conta essa historia direito
ash:ta (vao pra casa do scott)


scott:o que esse alex tem que vcs falam tanto nele?
ash:o ex da vanessa ,ele desapareceu sumiu o que quer di novo aqui (agoniada)
scott:calma fica tranquila mas o que ele fez demais?? (abraçando -a)
ash:nada de concreto pois a nessa nunca que iria conta mais sempre que saia com alex ela voltada com hematomas no braço triste e mudava de personalidade ja chego a ficar em depressao ,ele ameaçava ela sempre(chorando com as lembraças)
scott:não fica assim a nessa ta com o zac não vamos deixar que nada aconteça a vcs estao seguras aqui!
ash:brigada mas eu vo descobrir o que ele quer aqui di novo
scott:não é necessario vai ver nem é com a nessa fica calma
ash:ok mas não vo parar de observa as coisas agora !
scott:...

indo pra vanessa!


van:zac ja chego?
fe:ainda não senhorita
van:ta qualquer coisa to la em cima
fe:ta

Um tempo depois zac chega

zac:eai tudo bem ?!
fe:tudo e com o senhor?
zac:otimo (meio tenso)
fe :ta tudo bem?
zac:não sei + oq fazer pra poder mostrar a nessa que a amo!
fe:(sorrindo)ela ja sabe que vc a ama e ca entre nos tbm acho que ela o ame so que é recente vc sendo vc ja a impressionou
zac:não parece real!
fe:mas é e vc precisa fica calmo kk
zac:eu vo me acostumar brigado!
fe:magina , ela ta la em cima sobe la
zac foi no corredor ta distraido vendo as fotos quando *tromba* com nessa

zac :haa desculpa
van:kkkkkkk ta tudo bem


zac:machuco? (sem graça)
van:kk não e vc ta bem ?
zac:to ?!
van :isso acontece rlx com ashley entao nunca vi !vem ca (puxa-o para o quarto)



zac:nossa seu quarto é lindo =D
van:tirando o fe ,vc é o primeiro menino q entra aqui!=]
zac:serio mesmo ??nem os meninos
van:kk nem eles tem muita coisa confidencial aqui =D
zac:vc vai querer jantar o que ?
van:zac não precisa gastar comigo alem do +estamos em casa !!
zac:eu não do uma dentro né!(meio triste)
van:eii vc sempre acerta =D so que nao precisa me levar pra outros lugares sendo que o melhor é estar contigo =] sua presença é melhor que qualquer coisa (falo num tom doce e baixo )
zac:(sorriu e a beijou)

fe:é uma linda cena de se ver
zanessa se soltou atrapalhados

zac:err!! desculpa não vi vc !!
fe:kkkkkk desculpa mas vcs tao igual a tomate!!!
van:fe!?
fe:kk ta bom ta bom ja to saindo kk
van:não acredito nisso que vergonha!!
zac:kkk fica assim não !(abraça-a)
(passaram um fim de noite se divertindo bastante entre carinhos e sorrisos)

no outro dia....

OIIIIIIII GENTE !!! QUANTO TEMPO!! vcs tao bem?! entao esse foi meu ultimo capitulo no blog pq ele vai estar sob nova direçao eu nao gosto de deixar as coisas pela metade entao rescrevi todo o blog e passei o caderno para um uma amiga ela estara postando no meu lugar para q as postagens possam estar em dia com vcs =]


sempre vou estar aqui vendo como o blog esta indo bjos pra vc ate +++

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aviso

oii gente eu sai de ferias mas enfim foi muito mais puxado do que so estudar sei q estou bastante atrasado com tudo enfim creio tbm q n  tenha mais tempo pra postar entao ou excluo o blog ou ponho sob nova direção enfim ai fica a vontade de vcs



bjos t++